A QUEIMA ROUPA: Morador do Che Guevara é chamado pelo apelido e alvejado com um tiro no peito
A testemunha disse que o provável autor conduzia uma automóvel gol de cor verde
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (04), no Assentamento Che Guevara, quando Everson Claudio de Almeida Oliveira, de 48 anos, apelidado de Ticha, foi alvejado no peito por disparo de arma de fogo.
Conforme a testemunha, um homem que tratava da criação de animais de um vizinho que se ausentou, a vítima teria chegado e os dois teriam mantido uma breve conversa, até o momento em que um veículo VW Gol, de cor verde, teria para frente ao portão do sítio e o condutor chamado Everson pelo apelido.
A testemunha relatou que se dirigiu ao interior da residência, enquanto Everson foi em direção do veículo. O homem disse que quando entrou na casa ouviu um disparo de arma de fogo e um grito da vítima.
O homem saiu e viu a vítima ferida e dizendo que não conseguia respirar, relatou também que mesmo tendo saído rapidamente da residência, não conseguiu identificar o autor.
Everson veio à óbito no local, antes mesmo de ser acionado o socorro.
Equipe da Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local, mas tiveram dificuldade para executar o levantamento de provas devido ao fato de ter havido alteração na cena do crime, tendo o corpo sido movido de lugar e pertences da residência revirados.
Mesmo assim houve coleta de material e provas, que certamente ajudarão a polícia na investigação.
"Ainda estamos investigando a autoria. Alguém chegou, chamou a vítima pelo apelido e desferiu um disparo no peito. Tinha uma testemunha no lote, que ouviu, mas só viu o carro indo embora, não chegou a ver quem era o autor", informou a Delegada Thaís Duarte Miranda, que atendeu a ocorrência e está responsável pela investigação.
Por TONI REIS