45 faz comício Com cerca de 1.500 pessoas e sem autoridades estaduais no palanque
O tão anunciado comício da coligação de Ari Basso foi realizado na noite deste sábado, com o comparecimento de pouco mais de 1500 pessoas e sem autoridades políticas estaduais. Até mesmo o Governador Reinaldo Azambuja já parece ter jogado a toalha e não comparecedu ao evento.
Mesmo com o alto investimento financeiro, que a campanha de Ari vem fazendo, os resultados não vem surtindo o efeito desejado. Na manhã de sábado a bandeirada do 45 já havia sido cancelada pela pouca adesão de populares. Na parte da tarde, no distrito do Quebra Coco, muitas pessoas, que até então apoiavam o prefeito, mudaram sua intenção e declararam apoio a Dr. Marcelo.
Nem a tentativa de trazer pessoas da zona rural foi suficiente para dar volume ao comício tucano, pois chegaram ônibus com lotações ínfimas, bem aquém do que era esperado pelos organizadores.
A cidade também não colaborou para a lotação do evento, deixando para a queima de fogos o ápice do evento, que segundo alguns participantes, “um foguete para cada um”.
O grupo político de Ari Basso só tem mais uma cartada, uma pesquisa em que apareçam na frente de Marcelo, coisa que está a cada dia mais dificil, visto que todas as pesquisas estão impugnadas por irregularidades.