Matéria de site de Sidrolândia afirma assédio moral da prefeitura contra funcionários

27/01/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Em matéria publicada na data de hoje(20/01), por site prestador de serviço da prefeitura, fica bem claro o “assédio moral”, sofrido por alguns servidores públicos concursados em nosso município, em sua grande maioria simpatizantes do governo anterior. A matéria deixa bem explicito o “castigo” conforme publicado pelo site: “O servidor, que tem estabilidade por ser concursado como serviços gerais, agora cumpre expediente sob as sombras do pé de jaca existente no pátio da Secretaria, local reservado ao pessoal encostado, literalmente, colocado na geladeira”.

A queixa de perseguição, a servidores, vem desde o início deste governo. A prática de obrigar funcionários a “cumprir expediente às sombras do pé de jaca” já deveria ter sido investigada pelo ministério do trabalho, mas como os servidores, por medo e desconhecimento de seus direitos, não oferecem denúncia, a mesma está se perpetuando, principalmente na secretaria de obras.

A questão, que desgostou muito o executivo, foi a denúncia do servidor, que em conversa com nossa reportagem, deixou bem claro que fez o vídeo para mostrar um pouco das irregularidades que acontecem em seu ambiente de trabalho, que considera sua obrigação mostrá-las, pois antes de ser servidor público é um cidadão.