Fernandes diz que Simone e André não querem ser prefeitos em 2020

14/03/2019 00h00 - Atualizado há 5 anos
Cb image default
Divulgação

Sobre o futuro dos integrantes do MDB, o deputado Márcio Fernandes continua defendendo o nome dele para comandar a Prefeitura de Campo Grande em 2020. O parlamentar ressaltou também que a senadora Simone Tebet e o ex-governador André Puccinelli têm “planos maiores”. Essa leitura de Fernandes se deu devido a possibilidade ventilada em torno dos nomes da senadora e do ex-governador para para concorrer as próximas eleições, “Parece que ela tem projeto maior para o futuro e ela não gostaria de ser candidata, eu que tinha dado a ideia, mas ela não falou nada sobre isso”, declarou o parlamentar.

Na próxima sexta-feira (15) ocorrerá reunião convocada pelo presidente da sigla, André Puccinelli. Fernandes disse que não sabe a pauta que será debatida no encontro, mas adiantou que vai aproveitar a oportunidade para anunciar oficialmente o nome dele como uma das opções para 2020.

Na última eleição para prefeito de Campo Grande, Fernandes lamenta que o grupo não tenha mobilizado para lançar candidatura própria, porque ele queria ser candidato, mas como nada foi organizado, a oportunidade passou. “O partido chegou a me chamar, faltava pouco para convenção, dava tempo de preparar, não dava tempo de montar plano de governo e que eu entendo que é importante para a população, mas agora tem tempo de preparar e planejar”, declarou.

Por IZABELA JORNADA E YARIMA MECCHI

Foto: AL/MS

CORREIO DO ESTADO