David diz que portas do PSL, no Estado, estão fechadas para ele
O deputado estadual Coronel David (PSL) disse que as portas da Executiva Estadual do partido estão fechadas para ele. “Fizeram reunião, mas eu não faço parte, reunião a portas fechadas. Ela (senadora Soraya Tronicke) que tem a direção do partido”, reclamou ele.
O parlamentar disse ainda que mesmo se sentindo excluído do grupo aqui no Estado, ele vai continuar fazendo o trabalho dele. “Vou continuar visitando minhas bases eleitorais e defendendo o nome do presidente (Jair Bolsonaro), pois vocês têm visto como esse debate tem acontecido aqui, não é?”, ingadou.
O deputado do PSL lembrou como atuou na contrução do partido no Estado e disse que a insatisfação não está acontecendo apenas em MS. “Várias lideranças estão insatisfeitas”, disse ele.
O conflito começou quando Soraya discutiu com seu suplente, Rodolfo Nogueira. A senadora chegou a alegar que teria sido ameaçada por ele e até registrou boletim de ocorrência. Nogueira deixou a direção da sigla em dezembro de 2018.
ELEIÇÕES 2020
Na oportunidade, Coronel David disse que, apesar de ser precoce o debate, ele não descarta a ideia de ser candidato a prefeito de Campo Grande, nas eleições que ocorrerão em 2020. “Devido meu trabalho sou um possível aspirante ao cargo, eu posso colocar meu nome à disposição”, finalizou.
Por IZABELA JORNADA
Foto: Arquivo/Correio do Estado
CORREIO DO ESTADO