Dagoberto Nogueira deixa PDT e vai se filiar ao PSDB
Deputado Federal era o único representante do PDT na Câmara Federal
CELSO BEJARANO
O deputado federal Dagoberto Nogueira, 66, informou nesta quinta-feira (31), que não é mais do PDT e vai assinar ficha de filiação no PSDB, do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, sigla pela qual vai concorrer à reeleição.
"Existem dias difíceis, porém, necessários para continuarmos lutando e construindo aquilo que acreditamos. Hoje me despeço do PDT, foi uma vida neste partido que tenho carinho, respeito e história. Foi nele que formei meus ideais e construí um dos maiores mandatos federais de Mato Grosso do Sul e é por querer continuar trazendo resultado e desenvolvimento para o estado que amo e que tenho a necessidade de tomar essa decisão", escreveu o parlamentar em sua conta do Facebook.
Ao comentar a troca, acena sua ida para o PSDB:
"Agradeço ao PSDB de Mato Grosso do Sul pelo convite, em especial ao governador Reinaldo Azambuja, ao amigo Eduardo Riedel [pré-candidato dos tucanos ao governo de MS] e o presidente estadual do partido, Sérgio de Paula, pela oportunidade de continuar construindo um mandato de resultado".
Com a ida de Dagoberto para o PSDB, o PDT fica sem representante na Câmara Federal.
CORREIO DO ESTADO