Carlos Alberto Assis diz que PSD está 90% fechado com PSDB

19/07/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

PP do Bernal e PSB de Elizeu Dionísio também sinalizaram apoio

Coordenador de campanha de Azambuja, o secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis,  diz que partido do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) está 90% fechado com PSDB, mas que confirmação de 100% só em convenção.

Assis adiantou também que as alianças com o partido do deputado federal Elizeu Dionísio (PSB) e com o partido do ex-prefeito alcides Bernal (PP) estão bastante avançadas. Evoluiu bastante, perto de concluir positivamente, tem espaço para todos, afirmou. 

O coordenador da campanha do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) disse também que uma das estratégias que o partido tem ventilado para conseguir abrigar todos no ninho tucano, que para muitos, está um tanto quanto inchado, é de abrir duas chapas. “Essa é uma vertente de estudo, uma para o PSDB e outra para partidos menores, mas isso vai ser discutido com todos os aliados. PSDB não decide nada sozinho e todos os anseios serão atendidos”, garantiu Assis.

NOVELA DO DEM

A novela da possível aliança com os democratas continua e Assis reforçou que existem pessoas do DEM que se identificam com o projeto do PSDB mas, conforme já divulgado, outros correligionários da sigla, como os deputados federais Tereza Cristina e Luiz Henrique Mandetta ainda estão receosos com medo de não terem representatividade no ninho dos tucanos. “Grandes possibilidades, conversas estão caminhando bem”, finalizou Assis.

Por Izabela Jornada e Leandro Abreu - Correio do Estado

(Foto: Divulgação/Governo)