Cantora denuncia Gilmar Olarte por calote em pagamento de 4 shows

15/11/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Patrícia Paredes, que faz parte da dupla sertaneja Patrícia e Adriana, expressou revolta e acusou o prefeito afastado Gilmar Olarte de calote, em publicação feita em página social do Facebook, neste final de semana.

Sem citar valores, a cantora reclamou que a dupla não recebeu quatro cachês refentes a shows feitos em Campo Grande, no período em que Olarte estava no cargo de prefeito da cidade. Ela ainda insinua que o calote se estende também a outros artistas regionais.

“Estão devendo 4 cachês pra dupla Patricia e Adriana, e outros artistas que eu sei. Sei que será muito difícil receber então ‪#‎faleimesmo‬. NÃO AGUENTO MAIS TANTA INJUSTIÇA E IMPUNIDADE E CORRUPÇÃO...(sic)”, comentou.

Patrícia também criticou a desvalorização no segmento artístico. “Tem gente que acha que artista vive de brisa, sol e lua, só pode gente, porque o que fazemos é cantar, sim cantamos porque amamos, mais também é nosso TRABALHO, é daí que sustentamos nossos filhos, pagamos nossas contas inclusive nossos impostos. Tenho dividas!? Sim qual e o Brasileiro hoje que não está devendo!? Eu digo os honestos ta!?os que trabalham pra SOBREVIVER (sic)”.

A reportagem não conseguiu falar com a cantora para obter mais informações sobre a denúncia.

http://www.correiodoestado.com.br