ABSURDO: Flávio Bolsonaro aciona Justiça Eleitoral contra PF por investigação sobre interferência estrangeira na eleição
A peça acusa Andrei Passos Rodrigues de utilização do serviço da repartição pública federal para beneficiar o presidente Lula
A equipe jurídica do candidato do PL, Flávio Bolsonaro, protocolou neste domingo (11) uma notícia-crime na Justiça Eleitoral solicitando a instauração de procedimento investigatório contra o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues.
A peça acusa a autoridade de utilização do serviço da repartição pública federal para supostamente beneficiar o presidente Lula (PT).
A petição busca apurar o desvio de finalidade institucional e resguardar a legalidade do pleito eleitoral, segundo nota da campanha.
Conforme apresenta a denúncia, no dia da votação de primeiro turno, a direção da Polícia Federal convocou coletiva de imprensa para anunciar uma apuração prévia sobre a interferência estrangeira nas eleições.
Leonardo Sobreira
BRASIL 247
