Sidrolandense mata menor em Nioaque

12/05/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na madrugada desta segunda feira (11/05), por volta das 2:30 hs,  a policia militar de Nioaque foi acionada para atender uma ocorrência de  tentativa de homicídio, na aldeia aldeia brejão, no município de Nioaque/MS.

Ao chegarem ao local já encontraram o menor  S.S.L(15 anos)  sem vida. Apos colherem informações, os policiais militares realizaram  diligencias pelo local, pela rodovia BR 060 e também no bairro São Miguel,  onde o suspeito do Homicídio, por nome de DEJAIR DA SILVA NUNES (19 anos),  morador da cidade de Sidrolândia,  tem familiares.

Segundo informações, colhidas pelo site Nioaque Fotos, no local do homicídio, vítima e assassino estariam bebendo, juntamente com mais 5 pessoas, na casa da mãe do homicida, que em determinado momento discutiram,  chegaram a trocarem empurrões, mas foram contidos por amigos que estavam presentes, continuando a beber.

Segundo informou  uma das testemunha,  Dejair foi tomar água, retornando  com uma faca e desferindo um único golpe, suficiente para levar o menor a óbito.

Imediatamente, Dejair, evadiu-se do local, em fuga a pé e com destino desconhecido.

Após uma denuncia, a delegacia de policia civil, via telefone, de que estaria próximo a cidade de Nioaque  um  sujeito com atitude suspeita e com as características semelhantes as de Dejair. Chegando ao local as polícias, civil e Militar, localizaram o suspeito escondido em baixo de uma ponte do rio Urumbeva. O suspeito foi levado a delegacia, onde se confirmou a identidade, foi feita a qualificação e a prisão. Dejair ficará preso a disposição da justiça.

Com informações do Site Nioaque Fotos