PRF de Sidrolândia é acionada para atender acidente e encontra carro lotado com mais de 400 kg de drogas

12/06/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Por voltas das 16:30hs de ontem quinta - feira (11), os policiais rodoviários federais foram acionados para atenderem a um chamado de acidente na rodovia BR 060, KM 482. Ao chegarem no local e constatarem  a veracidade dos fatos no quesito ao acidente os policiais observaram que um dos carros envolvido estaria carregado de substância análoga ao entorpecente conhecido como maconha.

O veículo VW Parati, placas NMO-3075, de Maceió/AL, em seu interior (porta-malas, bancos traseiro e dianteiros), assim como espalhados ao chão, estava com vários tabletes do entorpecente conhecido como maconha.

No local não foi encontrado bem como identificado o condutor do veículo.  Diante os fatos o veículo, juntamente com os entorpecentes, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Na unidade policial foram pesados os entorpecentes, totalizando 417,24 kg (quatrocentos e dezessete quilos e vinte e quatro gramas), divididos em 446 (quatrocentos e quarenta e seis) tabletes de diversos tamanhos, assim como 06 (seis) embrulhos do entorpecente conhecido como maconha.

http://www.sidrolandianews.com

Fagner Olindo