Populares prendem ladrão nas imediações da Câmara Municipal

18/04/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na noite de ontem, por volta das 20:00 hs, populares, que pediram para não serem identificados, prenderam e levaram até a PM, FELIPE DE SOUZA CORRENTE (18anos). Segundo informaram a Polícia Militar, Felipe teria invadido o quintal de sua residência na Rua Nioaque, estava no interior da camionete da vítima, quando foi flagrado pela mesma, imediatamente pulou o muro e fugiu do local. Nesse momento foi feito o informe a PM, que imediatamente chegou ao local com a guarnição composta pelo SGT Vidal e SD Dantas, que após colherem informações, seguiram a procura do fugitivo. Ao mesmo tempo a vítima, acompanhada de um amigo, saiu de casa e circulando pela região, acabou avistando Felipe, que ainda correu algumas quadras antes de ser alcançado e dominado. Com Felipe já subjugado, a vítima o conduziu até a Polícia Militar, juntamente com uma bicicleta, que Felipe disse ser de sua mãe, mas que os policiais acreditam que possa ser produto de furto.

Felipe que já esteve preso, a poucos dias, velho conhecido dos policiais, tanto militares quanto civis, estava em liberdade para tratamento contra a dependência de drogas.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrências, Felipe foi encaminhado à Polícia Civil, juntamente com a bicicleta, para que sejam tomadas as demais providências. Como não chegou a levar nenhum pertence da vítima, deverá responder por FURTO NA FORMA TENTADA e VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO.