Polícia Militar de Sidrolândia prende dois homens com carro roubado

26/02/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na manhã de hoje (26/02), por volta das 09:50 hs, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cb PM Vieira e Sd PM Brites (Vtr 10-2273) e Cb PM Vaz e Sd PM Silva Barros (Vtr 10-1910), efetuaram a prisão de VILSO MOREIRA RODRIGUES (49 anos), morador no Bairro Noroeste em Campo Grande e a apreensão do menor MDSB (17 anos), de Sidrolândia, pelo furto do veículo FIAT UNO, de placas DNL 4563. O veículo tem emplacamento em São José do Rio Preto – SP, mas é de propriedade do Sr. LUIZ ANTONIO DOS SANTOS MELLERO (37 anos), residente em Campo Grande.

A prisão se deu em uma ronda, da polícia militar, pelo bairro Paraíso, que abordou o veículo, constatando que o condutor era menor. Depois de verificação no sistema SIGO, notaram o nervosismo dos ocupantes, entrevistaram os dois, em separado, momento em que o menor acabou confessando que o veículo havia sido furtado no Bairro Noroeste em Campo Grande.

No veículo haviam pertences pessoais do proprietário, dentre eles um telefone celular, que foi usado pelos policiais para contato com a vítima, que naquele momento teria se dirigido a DeFurv para registrar o furto do veículo.

A PM lavrou Boletim de Ocorrência e encaminhou os dois, juntamente com o veículo e pertences da vítima, a Polícia Civil, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Um fato que causou surpresa, foi de o adolescente estar carregando seus pertences pessoais em uma mochila, com propaganda do governo municipal, que a poucos dias foi entregue, pela secretaria de educação, a alunos na rede municipal de ensino.

Segundo informações colhidas, junto a PM, o “adolescente” apreendido, já velho conhecido da polícia e teria, a menos de mês, praticado o mesmo delito.