Polícia militar apreende maconha em ônibus da Cruzeiro do Sul

19/06/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Na tarde-noite desta sexta-feira (19), por volta dás 18:20 hs, na estação rodoviária de Sidrolândia, uma guarnição da polícia militar, após receber informações da PM de Nioaque, fez revista e apreendeu 8 tabletes e meio de maconha em uma mochila de um suspeito preso, já preso naquela cidade.

Com os 15 tabletes já apreendidos em Nioaque, a apreensão totalizou 23 tabletes e meio do entorpecente, cerca de 24 Kgs.

A apreensão, em Nioaque, se deu através de uma abordagem de rotina, no compartimento de bagagens, onde os policiais suspeitaram do peso excessivo de uma mala, após abrirem constataram a presença de 15 tabletes de maconha. Quando identificado, o proprietário da bagagem, JUNIERES RODRIGUES DA SILVA (20 anos), empreendeu fuga, mas rapidamente foi capturado.

Segundo Junieres, receberia R$ 1.000,00 para transportar o entorpecente de Bela Vista até a cidade de Goiânia, no estado de Goiás, seu estado natal.

A guarnição da PM de Sidrolândia foi comandada pelo Sargento Sena, que cumpriu seu último serviço em Sidrolândia, pois o mesmo está sendo transferido para Campo Grande.