Polícia Militar apreende entorpecentes e prende ladrão de celular

06/02/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

[caption id=attachment_16870 align=alignleft width=161] Jovem preso portando maconha[/caption]

Na noite de ontem, sexta-feira (05), por volta das 20:00 hs, uma guarnição da PM, em ronda pelo bairro Jardim Paraíso, mais precisamente na Rua Norival Lopes Moraes, realizou abordagem de rotina em J.F.P de 22 anos. Com o jovem foi encontrada, em um de seus bolsos, uma “trouxinha” de substância análoga a “maconha”.

A PM conduziu J.F.P a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Já na madrugada deste sábado (06), passados alguns minutos da meia noite, a polícia militar foi acionada, após denúncia da Srª Aparecida Souza Cruz, de que um homem havia roubado seu celular, quando a mesma se encontrava, com uma amiga, em uma lanchonete. Segundo Aparecida, as duas estavam em uma mesa quando um homem se aproximou, apanhou seu celular e saiu correndo, encontrando, na esquina, mais dois indivíduos, fugindo os três de bicicleta para rumo ignorado.

Após a denúncia, imediatamente, uma guarnição da PM iniciou buscas pela região, em dado momento avistou pessoas em atitudes suspeitas, que no momento da abordagem tentaram fugir, porém o autor do roubo, posteriormente identificado com as iniciais C.H.C de 30 anos, tentou pular um portão, sendo capturado pelos policiais. Com C.H.C foi encontrada apenas a  “capinha” do celular, mas a vítima o identificou como sendo o autor do roubo.

C.H.C foi conduzido a Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.