Ladrões flagrados, fugindo de bicicleta, após roubo em conveniência

20/04/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (20/04), por volta das 16:30 hs, na conveniência Prado Utilidades, situada na Rua João Marcio Ferreira Terra n. 555, no Bairro São Bento. O estabelecimento comercial é de propriedade da senhora Leda Prado, que no momento do assalto, não se encontrava presente.

A funcionária contou, a polícia militar, que dois homens entraram rapidamente no comércio, um deles armado com um facão, pegando produtos e pedindo o dinheiro. Tudo ocorreu rapidamente, mas a funcionária conseguiu visualizar, muito bem, os dois indivíduos, segundo ela, um deles, com certeza era menor.

Do estabelecimento os indivíduos levaram três camisetas e R$ 70,00 em dinheiro, fugindo com a mesma velocidade que chegaram, em uma bicicleta de cor azul.

O azar dos dois foi nossa equipe, de reportagem, que passava pelo local e fotografou a fuga dos dois homens. Como afirmou a funcionária, certamente um deles é menor de idade. Nas fotos dá para se ver, claramente, as camisetas na mão do menor, bem como um volume, em sua cintura, do lado direito

A polícia militar foi acionada, colheu informações com as vítimas e saiu  a procura dos indivíduos.