Detido, por populares, homem que se exibia nu para crianças

12/03/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Foi preso na manhã de hoje (12/03), por volta das 11:20 hs, na Rua Cassiano de Souza, Bairro São Bento, em frente ao número 200, JURANDIR INÁCIO DA SILVA (49 ANOS), que, segundo populares que efetuaram a prisão, a dias vinha exibindo as partes intimas, a crianças que passavam pelo local.

Segundo as testemunhas e o depoimento de uma das crianças, Jurandir escondia-se atrás de um muro quebrado e despia-se, no momento em que as crianças passavam, Jurandir exibia sua genitália e fazia gestos obscenos, dando gargalhadas.

Conforme relatou o Sr. NIVALDO HOMERO DOS SANTOS (62 anos), avô de duas das crianças, ambas menores de 10 anos, a pelo menos quatro dias, alguns moradores da região, já monitoravam Jurandir, mas só na manhã de hoje conseguiram pegá-lo em flagrante. Relataram que acompanharam o deslocamento das crianças, da escola Porfíria até em casa e que, no momento em que passavam pelo local, pelos buracos existentes no muro, flagraram Jurandir exibindo-se sem roupas. Imediatamente os demais parentes e vizinhos correram até lá e o seguraram, chamando a Polícia Militar, que em seguida chegou para o atendimento da ocorrência.

Jurandir recebeu, da PM, voz de prisão e foi encaminhado a polícia civil, onde será devidamente autuado, ficando à disposição da justiça.

Na Polícia Militar, antes de ser encaminhado a polícia civil, Jurandir relatou a nossa reportagem que era trabalhador e que não tinha tocado em ninguém e em tom bravo disse, aos policiais, que queria que chamassem seu patrão, porque tinha direito.