Em Sidrolândia criminosos usando farda da PM invadem residência e roubam R$ 15 mil em joias

13/01/2022 09h35 - Atualizado há 2 anos

Eles abordaram a vítima quando essa chegava em casa

Cb image default
Divulgação

Conforme registro da ocorrência, a vítima informou que chegava em sua residência quando foi abordada e rendida por dois indivíduos, um deles encapuzado, com uniforme de policial, segundo a vítima, igual ao utilizado pela Polícia Militar de MS, inclusive calçando coturno, já o outro estava vestido com roupas civis, com camiseta branca com listras pretas e vermelhas, era alto, magro e usava tênis.

A vítima, uma senhora de 62 anos, relatou que o indivíduo "FARDADO" encostou na porta do seu carro, no momento em que entrou em sua casa, bateu no vidro e ela abriu a porta, pensando ser um policial, momento em que o mesmo anunciou o assalto.

Os criminosos exigiram dinheiro, fazendo com que a vítima entregasse dois mil reais que trazia na bolsa. Exigiram que entregasse todas as joias, sendo um CORDÃO e uma PULSEIRA DE OURO MACIÇOS, dois PORTA ALIANÇAS DE BRILHANTE e uma CAIXA DE SEMI JOIAS, tudo com valor aproximado de R$ 15.000,00.

Também foram levados o telefone celular IPHONE 11, PRETO, 128GB, IMEI1 352983117515776, IMEI2 352983117568478, NUMERO DE SÉRIE DV6D61C7N73D), os controles remotos do portão e da porta, a chave de um JEEP COMPASS, a chave das portas, além da central das câmeras de monitoramento, equipamento onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança.

Mas não tiveram o mesmo cuidado com as impressões digitais, pois não utilizavam luvas e tocaram a vários locais do JEEP RENEGADE, que inclusive foi conduzido, dentro do pátio, por um dos assaltantes.

O crime, que ocorreu por volta das 19 horas da noite de ontem (12), em uma residência da Rua São Paulo, no Bairro Sol Nascente, está sendo investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.

Por TONI REIS