Cantora para prestar socorro e tem camionete roubada próximo ao Bolicho Seco

26/06/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

A cantora da dupla Rodrigo e Thayanne deslocava-se rumo a cidade de Ponta Porã, onde cumpriria agenda, na noite de hoje (26), quando por volta das 16:30 hs, na altura do Bolicho Seco, imediações da fazenda Ponto Alto, percebeu que uma camionete Ford Ranger branca, de placas OOK 7130,que seguia a sua frente, perdeu o controle, saiu e retornou a estrada, rodopiando e capotando. Thayane que estava em uma camionete Toyota Hilux, conduzida por sua mãe, desceu para socorrer o acidentado, que já havia saído da Ranger, aparentando estar bem. No momento em que verificavam suas condições físicas, o jovem que aparentava vinte e poucos anos, mostrou-se bastante preocupado e a todo o momento relatava que seu pai seguia em um carro logo a frente, no momento em que populares mencionaram que já haviam acionado a PRF, o jovem entrou em desespero dizendo que não possuía habilitação, dando alguns passos para trás, como se procurasse um lugar para sentar, afastou-se do grupo e rapidamente entrou na camionete de Thayanne, levando-a sem que alguém pudesse esboçar qualquer reação.

Cerca de quinhentos metros a frente, entrou na fazenda ponto alto, atropelou uma novilha, derrubou duas cercas, só parando na linha férrea, onde abandonou o veículo, adentrando em uma lavoura de milho.

Policiais Militares de Sidrolândia e da PRF, recolheram as duas camionetes e encaminharam para a Delegacia de polícia civil de Sidrolândia. Nesse momento efetuam buscas pela propriedade no intuito de encontrar o homem, que segundo informações já teria sido visto as margens da BR.

Thayanne, na Delegacia, já bem mais calma, disse estar sentindo-se triste por ter buscado praticar uma boa ação, socorrendo uma pessoa acidentada e acabar sendo roubada por ela. Mas colocou também, que mesmo com o ocorrido, não deixará de ser solidária se deparar-se novamente com uma situação dessas.

A Polícia Militar e a PRF informaram que a camionete acidentada é clonada e que provavelmente estaria sendo levada para fronteira para buscar drogas ou contrabando.