5 FATOS QUE SÓ QUEM AMA USAR VESTIDOS SABE

01/11/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

Todo mundo tem aquela peça chave do closet que salva qualquer look. Para algumas é um jeans curinga, uma camisa branca ou aquela t-shirt estampada, mas se tem uma peça que é a queridinha de muitas fashion girls por aí, com certeza é o vestido.

E apesar de muitas meninas por aí não serem adeptas da peça, por receio ou simplesmente por achar que não combina com seu estilo, não há como negar sua praticidade e versatilidade - afinal, ele é um item universal que pode ser usado em absolutamente qualquer ocasião. Do casual ao formal, um bom vestido nunca vai te deixar na mão. E para as que sabem muito bem disso e não dispensam essa peça por nada, vamos contar alguns fatos que justificam totalmente essa paixão por vestidos e que podem até convencer as que não curtem muito a deixar a calça de lado e colocar as pernocas para jogo. Dá só uma olhada:

1. É o item mais prático que você pode ter no closet. Por ser uma peça única, você não precisa ficar pensando muito na composição do look e ganha tempo na hora de se arrumar.

2. Não, você não sente frio no inverno! As meias-calça fazem um trabalho incrível em deixá-los apropriados até para os dias mais gelados.

3. Você parece sempre estar mais arrumadinha, mesmo quando ficou com preguiça e escolheu o vestido por ser a peça mais fácil de vestir. Eles tem um ar naturalmente mais ajeitado, diferente de combos como o jeans e camiseta.

4. Vestido é uma peça girlie? Não mesmo! Tem para todos os gostos estilos - passando da menininha para a super sexy e indo até à gótica suave. Não existe peça mais versátil.

5. E ele é absolutamente perfeito para o verão! São leves, fresquinhos e evita o desconforto de ter que vestir várias camadas quando o clima está mais quente.

www.modait.com.br