‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e acaba preso
Além das ameaças, a mulher teve roupas e calçados queimados pelo homem
Um rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante após ameaçar arrancar a cabeça da companheira, de 31 anos, durante a madrugada de sexta-feira (1º), em Aparecida do Taboado, cidade a 448 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve roupas e calçados queimados pelo homem.
As ameaças ocorreram, após o autor ver a troca de mensagens da esposa com outro rapaz. Assim, ele ligou para a vítima ameaçando de morte, informando que iria colocar fogo nas roupas dela, além de dizer que quando ela chegasse em casa – por estar trabalhando – iria cortar a cabeça dela e chutar igual a uma bola de futebol.
Sem desacreditar das ameaças do companheiro, a vítima ligou para a PM (Polícia Militar) pedindo ajuda para conseguir chegar em sua residência. No local, os militares encontraram ele bastante alterado, além de encontrar algumas roupas e calçados queimados no quintal.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão. Já na delegacia, a vítima informou que o relacionamento com o autor é conturbado e, já teria sido ameaçada de morte em outras discussões.
No entanto, a mulher solicitou medida protetiva contra o homem, mas decidiu retornar para residência. O caso foi registrado como ameaça e dano no âmbito da violência doméstica.
Layane Costa
MIDIAMAX