Vizinho invade casa e estupra menina de 12 anos
Homem tampou a boca da menina para que ela não gritasse
Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo seu vizinho na noite dessa quinta-feira (20), em Campo Grande, depois que o homem de 50 anos invadiu a residência aproveitando que a mãe da criança havia saído para comprar remédios. O caso é investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
O crime ocorreu por volta das 18 horas, quando a mãe relatou aos policiais que havia saído de casa para comprar remédios em uma farmácia próxima, mas que havia trancado o portão. Sendo nesse momento que o homem se aproveitou para entrar na casa.
Segundo a mãe da menina, a criança toma remédios controlados o que provoca um sono profundo. Quando voltou para casa encontrou a filha estranha e quando questionada, a criança contou que havia sido estuprada pelo vizinho.
Ela contou que acordou com o homem em cima dela e que ele estava tampando a sua boca para que ela não gritasse. A vítima anda relatou que o vizinho já havia abusado dela em outro dia. A criança foi encaminhada para a uma unidade de saúde para exames médicos.
O autor não foi encontrado em sua casa. A polícia investiga o caso.
Thatiana Melo
MIDIAMAX