Vítima é esfaqueada e tem vísceras expostas por casal após acusação de furto de TV
Casal suspeito do crime fugiu em seguida, no Coronel Antonino
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi internado na Santa Casa após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Conforme o registro da ocorrência, uma testemunha presenciou o momento em que ele foi interpelado por um casal, o qual o questionava: ‘Onde está a TV que você me roubou?’. E, em seguida, feriu o homem com golpes de faca.
Ainda conforme o relato, o casal fugiu logo depois. As características da vítima: homem, magro, moreno, barbado, com aproximadamente 45 anos de idade. Ele sofreu perfurações no pescoço, nuca e abdômen, com exposição de vísceras.
Além da polícia, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e levou a vítima para a ala vermelha do hospital.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.
Medo
Nesta manhã (9), o Jornal Midiamax conversou com testemunhas que presenciaram o crime. “Eu só escutei a mulher pedindo socorro e a outra falando assim: ‘Devolve minha televisão’, com voz de mulher… ‘Devolve minha televisão, senão vou te matar!’. Mas tinha voz de homem junto também”, contou.
A moradora contou, ainda, que ficou com medo, pelo fato de morar sozinha. “Aí ouvi barulho de bombeiro e tudo, mas nem saí pra fora pra ver. Fiquei com muito medo, mesmo, porque essa rua nossa está muito perigosa… Muito cheio de maloqueiros, andarilhos, drogados, é o que mais tem. A gente tem medo, nem sai de casa de noite. Porque, se sair, está arriscado tomar a bolsa da gente, ou matar a gente por causa de dinheiro e coisa de valor”, finalizou.
Graziela Rezende, Rodrigo Santos
MIDIAMAX
