Vítima de vingança, homem é assassinado a golpes de tesoura
Daniel Aparecido Santana, de 44 anos, foi morto a golpes de tesoura na madrugada de hoje, dia 25, em frente a um bar localizado na rua Wolney Chaves Miranda, na Vila Santa Tereza, em Jardim.
De acordo com o Jardim MS News, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo com ferimentos na região do pescoço e do tórax. A tesoura estava ao lado. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e após constatado o óbito, a área foi isolada para preservar a cena do crime, alvo do trabalho da perícia técnica.
Uma testemunha teria relatado que ouviu um grito alto, foi verificar e viu uma pessoa correndo do local, vestida com um short e casaco de cor cinza. Em seguida, reconheceu Daniel caído no chão.
Logo após o crime, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil descobriu que o possível autor teria sido visto em um bar na Avenida Mato Grosso. O relato recebido pelos agentes é de que o suspeito teria afirmado a uma pessoa no estabelecimento, que teria se vingado da vítima praticando o homicídio, devido a um desentendimento anterior.
Com base nessas informações e na análise de imagens de câmeras de segurança, o autor foi identificado. Ele possui diversas passagens policiais por furto e é usuário de drogas.
O suspeito foi localizado e preso menos de duas horas após o crime, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim.
DOURADOS NEWS
