Vítima de estupro, jovem sofre aborto e enterra feto no quintal de casa
Ela teria relatado para a polícia que foi vítima de estupro
Na manhã desta quinta-feira (28), jovem de 22 anos procurou a Unidade de Saúde da Família em Anhanduí, distrito de Campo Grande, quase um mês após sofrer um aborto. Ela ainda relatou que enterrou o feto, de aproximadamente 39 semanas, no quintal de casa.
Conforme as informações iniciais, a jovem procurou o atendimento médico e relatou o aborto, bem como contou sobre ter enterrado o feto. Assim, funcionários do posto acionaram a Guarda Civil Metropolitana.
Com isso, a jovem contou que no dia 1º de agosto entrou em trabalho de parto. Ela estava sozinha em casa no dia e a criança nasceu já sem os sinais vitais. Então, ela teria decidido enterrar o feto no quintal da residência.
Ainda segundo a avaliação médica, a gestação estaria em torno de 39 semanas. Para a polícia, a jovem também chegou a afirmar que foi vítima de estupro em outra cidade do interior, quando engravidou.
Após os relatos, as equipes da Guarda, bem como da Polícia Militar, foram até a residência. No quintal, encontraram o que seria o feto, enterrado, envolto em um pano.
Assim, equipes da Polícia Civil com Perícia também foram ao local. Já a jovem deve prestar mais esclarecimentos na delegacia.
Renata Portela, Thatiana Melo
MIDIAMAX