Vingança: Marco Aurélio foi executado com tiros no rosto após briga
Testemunha relatou que a vítima teria esfaqueado uma pessoa na última sexta-feira (7)
Uma vingança teria motivado a execução de Marco Aurélio de Oliveira, de 47 anos, em frente à praça do bairro Parque do Sol, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (11). Os atiradores dispararam cerca de quatro tiros contra a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada para ir até a esquina da Rua Manoel Macedo Falcão com a Rua Durando Pereira. Ao chegar ao local, militares do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e, logo, uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) chegou e constatou o óbito de Marco Aurélio.
Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada, juntamente com a Perícia Criminal. No local, foi constatado que Marco Aurélio apresentava dois ferimentos por tiros na região do rosto e outro na região dorsal.
Aos policiais, uma testemunha contou que Marco Aurélio havia se envolvido em uma briga na última sexta-feira (7), ocasião em que ele teria esfaqueado uma pessoa. Por isso, a testemunha acredita que a execução possa estar relacionada a um ato de vingança.
Autor seria conhecido na região
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o autor estaria em uma bicicleta, contudo, não há informações sobre a localização dele e da arma usada no crime.
Áudio obtido pela reportagem revela que o autor seria conhecido na região do Parque do Sol. “Eu estava deitado aqui, escutei os pipoco e levantei. Mas o vizinho viu, foi um rapaz de bicicleta branquinho, é conhecido”, falou um morador.
Rodrigo Santos, Lívia Bezerra
MIDIAMAX
