VÍDEO: Pai e filha são assaltados em plena luz do dia

18/05/2022 07h17 - Atualizado há 1 ano

As vítimas foram rendidas por uma dupla em uma moto e teve seus pertences levados

Cb image default
Divulgação

Pai e filha foram assaltados na manhã desta terça-feira (17) antes das 6 horas da manhã no bairro Santa Emília, em Campo Grande. As vítimas foram rendidas por uma dupla em uma moto e teve seus pertences levados.

O crime ocorreu às 05h46 desta terça, no cruzamento das rua Capitão Francisco Holanda Moura com a Engenheiro Edno Machado, quando o pai levava a filha para o ponto de ônibus foram surpreendidos pelos criminosos.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que as vítimas são rendidas: os criminosos chegam em uma motocicleta Factor de cor preta. Na sequência, o garupa desce da moto e, armado, anuncia o assalto. É possível ver que o pai levanta os braços e que o criminoso vai direto a sua cintura. Em seguida, vai em direção a jovem.

Os ladrões pediram dinheiro e levaram os celulares das vítimas. Ação dos criminosos durou 20 segundos. Em seguida, os autores foram fazer outros assaltos na região.

Segundo uma testemunha, devido aos roubos de celulares na parte da manhã, o pai sempre leva a filha para o ponto de ônibus na tentativa de evitar assaltos. Ele contou que os ladrões ainda fizeram um arrastão na região.

Marcos Tenório

MIDIAMAX