VÍDEO: Imagens mostram homem sendo espancado após flagrar ladrão dentro de casa

18/01/2022 10h21 - Atualizado há 2 anos

Imagens mostram bandido agredindo vítima até deixá-la desacordada

Cb image default
Divulgação

Imagens divulgadas pela Polícia Civil elucidam o caso de um morador, do bairro Vila Jacy, que teve a casa invadida e foi espancado por um bandido identificado inicialmente como Fernando ‘Falcatrua’, que acabou assassinado em novembro no bairro Taquarussu.

Foi descoberto depois pela polícia que o ladrão que invadiu a residência, por volta das 16 horas do dia 14 de setembro, era ‘Falcatrua’, que acabou assassinado com uma facada na cabeça, no bairro Taquarussu no dia 27 de novembro.

No dia do crime, o morador de 46 anos havia voltado de um passeio com seu cachorro quando ao entrar na residência se deparou com o ladrão furtando objetos. Quando o bandido viu o rapaz passou a espancá-lo com chutes e pisões na cabeça, que fizeram com que a vítima ficasse desacordada.

A mãe do rapaz de 71 anos, ao ouvir os gritos de socorro saiu e se deparou com o bandido que a ameaçou, caso ela não entregasse o celular. Após investigações, a polícia identificou o ladrão da casa invadida. Segundo a polícia, ‘Falcatrua’ estaria envolvido em vários outros crimes similares.

Thatiana Melo

MIDIAMAX