VÍDEO: homem é espancado e morto ao tentar estuprar mulher em sex shop
Toda ação da tentativa de estupro foi gravada por uma câmera
Homem de 34 anos morreu espancado ao tentar estuprar uma mulher em um sex shop em Riacho Fundo II, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (10). A polícia tipificou o caso como homicídio e tentativa de estupro. Toda ação da tentativa de estupro foi gravada por uma câmera de segurança do local.
A vítima relatou que o homem chegou ao local e pediu para ver alguns produtos. Quando ela foi ao depósito, buscar os produtos, ele tentou agarrá-la. A vítima foi enforcada e arrastada pelos cabelos. O autor tentou levar a mulher para uma área reservada da loja, mas ela resistiu e gritou.
Por aproximadamente um minuto, ele a agrediu. Em certo momento, aparece um outro homem que tentou tirar o agressor de cima da vítima, mas não conseguiu. Em seguida, outros três homens entraram no local.
A Polícia Civil do Distrito Federal disse que identificou quatro homens que participaram das agressões. Três prestaram depoimento e foram liberados. Segundo o delegado, eles disseram que agiram em “legítima defesa”. O autor da tentativa de estupro foi levado desacordado pela Polícia Militar para atendimento e morreu.
A Polícia Militar do DF emitiu uma nota
“Por volta de 14h30 de ontem, a PM foi acionada para uma ocorrência tentativa de estupro numa loja no Riacho Fundo II. Quando os policiais chegaram no local, encontraram uma grande quantidade de pessoas nervosas e gritando que havia um estuprador no local. O possível criminoso estava contido por um homem, deitado no chão. Esse homem disse que o suposto criminoso estava agressivo e tentava fugir do local e por isso estava sendo contido desta forma. A mãe do autor estava no local e entrou em vias de fato com outras pessoas que lá estavam. A irmã do rapaz relatou que ele era usuário de drogas e que teria consumido grande quantidade de cocaína e remédios. A população em volta da cena ameaçava o agressor com palavras “se a polícia não tivesse chegado, você ia morrer”. Diante desse cenário, os policiais retiraram o homem de forma urgente do local para evitar agressões. Nesse momento da condução, os policiais notaram que o homem estava desacordado. Foi acionado de forma urgente o Corpo de Bombeiros. Diante da gravidade do quadro, os próprios policiais tentaram verificar a pulsação do homem e realizaram manobra de reanimação cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros chegou no local e assumiu o procedimento de reanimação, mas, infelizmente, o homem veio a óbito no local. O falecido possuía três passagens: uma por dano, outra por dano qualificado e outra por suposta agressão a uma garota de programa.”