VÍDEO: Atiradores chegam de 'surpresa' para executar pai e filho em bar
Vítimas sequer perceberam que suspeitos estavam se aproximando
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que dois homens de capacete chegam em um bar na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, e executam pai e filho, identificados como Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e Naique Maytheus Sotareli Martins, de 28 anos. O crime ocorreu no início da noite desta quarta-feira (25).
Conforme as imagens obtidas pelo Jornal Midiamax, as vítimas estão sentadas na mesa do bar, onde também funciona um espetinho. Os dois conversam enquanto Aparecido está tomando cerveja e o filho mexendo no celular.
Quando, em determinado momento, dois homens com casaco preto e capacetes - um vermelho e outro preto - chegam correndo e começam a disparar contra as vítimas, que sequer perceberam a aproximação dos atiradores.
A dupla atira várias vezes contra pai e filho e um deles chega a esperar por um segundo para garantir que Aparecido está sem vida.
Ligação com assassinato
Segundo moradores da região, Aparecido é apontado como dono de uma arma utilizada em um assassinato ocorrido no mesmo bairro, anos atrás.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local.
Fábio Oruê e Gabriel Maymone
MIDIAMAX