VÍDEO: adolescente de 15 anos bêbado atropela e mata idoso, arrastando moto por dois quilômetros

14/08/2022 18h51 - Atualizado há 1 ano

Jovem fugiu sem prestar socorro e arrastou moto da vítima por 2 km

Cb image default
Divulgação

O idoso de 72 anos, Irenio Moreira da Silva, morreu na manhã deste domingo (14), após ser atropelado por uma camionete, na cidade de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã, quando o idoso trafegava em uma motocicleta, e pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando, o motorista em alta velocidade atropela Irenio, no cruzamento da Rua Manoel Galdino de Souza.

Populares que presenciaram o acidente se desesperam. O motorista foge com a motocicleta presa embaixo da camionete. Uma ambulância chegou a ser acionada e o idoso levado para o hospital, mas ele não resistiu e morreu.

A motocicleta foi encontrada dois quilômetros depois do local do acidente, em uma estrada vicinal completamente destruída. Os ocupantes da camionete foram encontrados, e segundo um dos passageiros quem dirigia, era um adolescente de 15 anos.

Foi feito teste do bafômetro e constatada a embriaguez em 0,38 mg/l. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade. 

Thatiana Melo

MIDIAMAX