‘Vi duas vezes na região’, diz morador que encontrou corpo de homem morto a pauladas

21/07/2021 10h25 - Atualizado há 3 anos

Ao lado da vítima estava um pedaço de pau que teria sido usado no crime

Cb image default
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Visto por duas vezes na região do bairro Coophamat, em Campo Grande, o homem encontrado morto em um terreno continua sem identificação. O morador que encontrou o corpo disse que só viu a vítima porque estava atrás de madeira para construção de seu barraco.

O morador que vive na região há 5 anos contou ao Jornal Midiamax que havia visto a vítima umas duas vezes, mas que não sabia seu nome. Ele contou que o homem estava com o rosto bem machucado, “já vi tanta coisa feia neste mundo que não me assustei”, falou.

O pastor de uma igreja próxima revelou que na região existem muitos usuários de drogas e traficantes, e que, inclusive, a igreja já teria sido furtada por várias vezes, chegando a ter prejuízos de R$ 50 mil, mesmo com o aparato de segurança instalado no local.

O corpo do homem foi localizado por volta das 19 horas desta terça (20), com ferimentos de pauladas. Um pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo e levado para ser periciado. No bolso da vítima estava R$ 13,35. Não há informações de possíveis autores e motivação para o crime de homicídio.

 Thatiana Melo e Dayene Paz

MIDIAMAX