Vendedor tenta matar estudante com canivete após recusa de compra de tapetes

11/12/2025 10h29 - Atualizado há 1 dia

Vendedor foi preso em flagrante e ainda ameaçou a vítima de morte na delegacia

Cb image default
(Imagem ilustrativa, Freepik)

Um vendedor ambulante, de 37 anos, foi preso em flagrante após tentar matar um estudante, de 29 anos, em uma chiparia, na Avenida Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde de quarta-feira (10).

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada e, chegando ao estabelecimento, encontrou o suspeito detido por populares. Lá, o estudante contou que ele e a esposa foram abordados pelo vendedor ambulante a duas quadras, ocasião em que o suspeito ofereceu tapetes. O casal se recusou a comprar o produto e foi alvo de xingamentos pelo vendedor, que apresentava sinais de embriaguez.

Em seguida, o casal adentrou a chiparia na avenida e o vendedor foi até o estabelecimento e causou um tumulto. Logo, o estudante pediu que ele se retirasse, mas passou a ser ameaçado de morte. O vendedor saiu da chiparia, pegou um canivete no carrinho de tapetes e retornou, momento em que entrou em luta corporal com o estudante.

Diante da situação, o estudante desarmou o vendedor e o imobilizou, com ajuda de populares. O vendedor foi preso em flagrante com o canivete e encaminhado para a delegacia.

Na delegacia, o autor continuou ameaçando o estudante e disse que voltaria ao local para matá-lo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ameaça.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX