Vendedor ambulante é esfaqueado com canivete após se negar a vender bebida para moradores de rua

11/01/2025 10h00 - Atualizado há 9 dias

Irmão do vendedor também foi agredido ao tentar defendê-lo na madrugada deste sábado (11)

Cb image default
Rua onde ocorreram os fatos. (Reprodução: Google Street View)

Vendedor ambulante e seu irmão, de 25 e 26 anos, foram esfaqueados com canivete por moradores em situação de rua no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, na madrugada deste sábado (11).

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) encontrou o vendedor ambulante ensanguentado e com corte profundo ao lado do supercílio.

Aos militares, o rapaz relatou que estava em sua barraca de bebidas no cruzamento da Rua Maracaju com a 14 de Julho, quando vários moradores em situação de rua se aproximaram querendo comprar bebida.

Contudo, o vendedor ambulante se negou a vender para os moradores que se revoltaram. Então, um homem acompanhado de uma mulher foi até ele com um canivete de aproximadamente 9 centímetros e o agrediu.

Em seguida, o irmão do vendedor tentou defendê-lo, mas também foi agredido, sofrendo uma lesão no rosto. Após o esfaqueamento, os irmãos conseguiram desarmar os moradores, que fugiram do local.

Devido ao esfaqueamento, as vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa. Os militares ainda realizaram diligências pelas imediações, mas não encontraram os autores do crime.

O canivete foi apreendido e o caso registrado como lesão corporal dolosa.

Lívia Bezerra 

MIDIAMAX