Um dos mortos na caminhonete já havia sido preso pro tráfico
A hipótese de ligação com tráfico também é investigada pela polícia
Foram identificados, os dois homens encontrados mortos no interior de F-4000, na entrada de uma fazenda ás margens da MS-010. São eles Francisco Gomes da Silva, de 54 anos e Wanderley Jesus da Silva, de 32 anos.
Segundo informou a polícia, Francisco já foi preso, em junho de 2020, com de cerca de 33 Kgs de maconha, que era transportada em uma pick up Fiat Strada
A polícia não descarta que o duplo homicídio possa ter sido uma execução ligada ao tráfico de entorpecentes.
Conforme relatou uma testemunha, foram feitos cerca de seis disparos, sendo dois e, depois de alguns segundos, mais outros quatro.
A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia da Capital.
Relembre o caso:
A policia militar foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio, nas proximidades de uma fazenda em Campo Grande.
A denúncia foi feita pelos proprietários da fazenda, que ao chegarem na propriedade avistaram uma F-4000 para em frente a porteira, impossibilitando a passagem do casal. “Chegamos aqui, vimos a caminhonete, buzinei, buzinei e nada”, disse o proprietário, que acabou por acionar a polícia.
No interior da camionete, que ainda estava com o motor funcionando e a porta do passageiro aberta, foram encontrados dois corpos, masculinos, alvejados por disparos de arma de fogo. O veículo também apresentava perfurações por disparos.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionada, mas as duas vítimas já estavam sem vida.
O crime ocorreu na MS-010, nas proximidades da UCDB.
Nenhuma hipótese é descartada pela polícia, mas são grandes as evidências de que possa ter havido uma execução.
A perícia técnica da polícia civil esteve no local, mas a identidade das vítimas ainda não foi divulgada pela autoridade policial.
Com informações PCMS
Por TONI REIS