Trio é perseguido e preso com 444 tabletes de maconha

31/03/2017 00h00 - Atualizado há 5 anos
Cb image default
Divulgação

Dois homens, de 20 e 30 anos, e uma mulher de 31 foram presos ontem ao serem surpreendidos transportando 444 tabletes de maconha. A droga, conforme site Da Hora Bataguassu, seria levada para Presidente Epitácio (SP) e, em troca, eles receberiam R$ 20 mil. Flagrante aconteceu na BR-267, na cidade de Bataguassu.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam no posto de fiscalização, quando perceberem que condutores de dois veículos fizeram manobra de retorno e fugiram em alta velocidade para não passar pelo bloqueio.

Policiais deram início a perseguição e conseguiram abordar os dois carros, sendo um Voyage, placas de São Paulo (SP), ocupado por casal, e Ford Ka, placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por rapaz.

Durante vistoria no Ford Ka, equipe encontrou 444 tabletes de maconha escondidos no porta-malas, assoalho, bancos e portas do carro. Diante do flagrante, condutor confessou que pegou o veículo carregado com a droga na rodoviária de Ponta Porã para levá-lo até Presidente Epitácio (SP). Pelo transporte, receberia R$ 20 mil.

Já o casal que estava no Voyage fazia o serviço de batedor. Os três, que moram em Jales (SP), foram levados para a delegacia e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Correio do Estado