Três morrem na BR-163 após viatura da PF capotar em perseguição em MS

10/11/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Uma viatura policial se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira (10) e capotou na BR-163, no anel rodoviário entre as saídas de Três Lagoas e Cuiabá em Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura da Polícia Federal se envolveu na colisão durante uma perseguição a outro veículo.

A PF informou, por nota, que enviou equipe ao local do acidente, com delegado e peritos, para coletar dados e começar as investigações sobre o acidente. Segundo a PRF, a primeira análise aponta para colisão frontal da viatura com dois veículos, sendo uma motocicleta com dois ocupantes e um carro de passeio. O piloto e o passageiro da moto, e o condutor do carro de passeio morreram no local do acidente, segundo a PRF.

Ainda conforme a corporação, os policiais federais não tiveram ferimentos graves e foram socorridos para a Santa Casa. Conforme a CCR MSvia, concessionária responsável pela BR-163 em Mato Grosso do Sul, o acidente foi no km 485. Equipes do Corpo de Bombeiros e da perícia criminal estão no local.

Os bombeiros informaram três mortes e dois feridos. A funerária de plantão está a caminho do local e também informou que foi chamada para três óbitos. Não há informações sobre como aconteceu o acidente. O trânsito está lento no local.

Fonte: G1 MS e TV Morena