Travesti é socorrida em estado grave após ter corpo queimado com gasolina

19/01/2025 16h52 - Atualizado há 16 dias

O incêndio na residência da vítima foi criminoso, conforme o relato das testemunhas

Cb image default
Vítima foi levada pelo Samu (Foto: Arquivo Midiamax)

Uma travesti, de 31 anos, ficou gravemente ferida após ter sua residência incendiada na madrugada deste domingo (19), na Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima sofreu queimaduras graves pelo corpo.

Aos policiais, uma testemunha relatou que estava na frente de sua residência quando viu a autora chegando na casa da vítima com um galão de gasolina, momento em que ela começou a despejar o líquido por baixo da porta, pelas frestas e ainda jogou pelas escadas do imóvel. Na sequência, fechou uma porta de grade e ateou fogo, fugindo do local.

Essa testemunha controlou as chamas e retirou a vítima, que estava queimada, do local. Contudo, a autora do incêndio retornou minutos depois com um facão a fim de matar a vítima, mas foi impedida e saiu correndo.

Uma segunda testemunha relatou aos policiais que conseguiu identificar a autora como uma travesti também. Isso porque, na noite anterior, em uma boate, a vítima e a autora teriam se desentendido por questões relacionadas aos serviços de prostituição.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. A autora ainda não foi localizada.

Layane Costa, Thatiana Melo

MIDIAMAX