Travesti é esfaqueada no mesmo lugar onde passageiro foi morto por atirador em ônibus

15/12/2022 09h06 - Atualizado há 2 anos

Segundo testemunhas, houve discussão entre ela e o companheiro, que é procurado pela PM

Cb image default
(Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)

Uma travesti foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (15) em frente ao mesmo posto de gasolina onde Marcio Pereira Valdez, de 31 anos, foi morto a tiro na terça-feira (13), no interior de um ônibus de viagem. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

Segundo informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima foi atingida com uma facada na região da costela, no lado esquerdo do tórax, após uma discussão com o companheiro no canteiro da Avenida Marechal Deodoro.

A princípio, ela seria conhecida na região por fazer programas, e os dois eram vistos frequentemente juntos. O suspeito foi identificado e policiais militares fazem buscas na região. A vítima não portava documentos pessoais. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhada para a Santa Casa.

Mesmo lugar de morto em ônibus

Na terça-feira (13), Marcio Pereira Valdez estava dentro do ônibus, a caminho de Ponta Porã, quando o suspeito invadiu o veículo. O autor, que foi preso em flagrante por policiais à paisana, portava uma pistola .380. Ele acabou confessando o homicídio.

O autor chegou ao local onde estava o ônibus em um Gol preto. Então, entrou no ônibus, procurou a vítima e foi até o banheiro. Depois que reconheceu Marcio, fez um único disparo contra o tórax da vítima, que morreu no local.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foram acionados. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, para onde o autor foi levado.

A princípio, o crime teria sido motivado por vingança. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe ou pela traição e emboscada.

Anna Gomes e Danielle Errobidarte

MIDIAMAX