Traficante morreu e matou motorista que viajava com a família
Colidiu contra um veículo que vinha no sentido contrário
Traficante morreu e matou um pai de família que seguia com a esposa na MS-295 em Tacuru, cidade a 420 quilômetros de Campo Grande. O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) informa que realizava patrulhamento na rodovia, quando visualizou um veículo Honda - City que seguia em alta velocidade, no sentido Amambai Tacuru.
Ao realizarem manobra de retorno para abordá-lo, os policiais do DOF viram o momento em que o condutor do Honda colidiu com o veículo GM Vectra que seguia no sentido contrário.
No veículo Vectra havia um casal com três crianças. O condutor do Honda e o condutor do Vectra morreram no local. As crianças foram socorridas, por populares, até o pronto socorro da cidade de Tacuru. A passageira do Vectra foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura Municipal daquela cidade. De acordo com o hospital, a mãe e as crianças não sofreram ferimentos graves.
No Honda City foram encontrados 377 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.
Diego Alves
MIDIAMAX