Traficante morre após capotar caminhonete roubada com mais de 1 tonelada de maconha

03/12/2025 10h35 - Atualizado há 3 dias

Amarok foi roubada em Paranavaí, no Paraná, segundo a polícia

Cb image default
MS-295 em Iguatemi. (Google Street View)

Celso Patrick Gabilao Marques, de 29 anos, morreu após capotar a caminhonete que conduzia na MS-295, em Iguatemi, a 394 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (3). O veículo era roubado e estava carregado com 1,6 quilos de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada após uma caminhonete Amarok ser encontrada capotada e carregada com drogas na MS-295. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com a caminhonete enroscada em fios de cerca, por cima de um barranco, e diversos tabletes e fardos de maconha esparramados pelo chão.

Na ocasião, os policiais contabilizaram 1.653 quilos de maconha distribuídos em 65 fardos e centenas de tabletes. Ao checar o número do chassi da Amarok, foi constatado que ela havia sido roubada ou furtada em Paranavaí, no Paraná. O veículo foi removido por um guincho e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Como o motorista já havia sido socorrido, os policiais se deslocaram até o Hospital Municipal, onde a equipe médica afirmou que ele não resistiu aos ferimentos. Celso Patrick era natural de Ponta Porã, conforme o registro policial.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX