Trabalhador morre eletrocutado ao tentar cortar fio de máquina com os dentes
A vítima tomou choque de 220 volts e foi socorrida por amigos até o posto Nova Bahia, mas não resistiu
Um homem, de 45 anos, morreu na tarde de sábado (14) após receber uma descarga elétrica de 220 volts ao cortar o fio de uma betoneira com os dentes. A fatalidade aconteceu no Bairro Nova Lima em Campo Grande.
Por volta das 13h50, o homem estava trabalhando quando decidiu cortar o fio de 220 de uma betoneira com o dente. Ele acabou recebendo a descarga elétrica na boca e teve um mal súbito.
Ele foi socorrido por amigos até o CRS Nova Bahia, onde foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Cepol.
Outros casos
Outros casos semelhantes já foram registrados em Mato Grosso do Sul neste ano. Em janeiro, um jovem de 19 anos morreu eletrocutado quando lixava uma mesa de madeira, dentro de casa, no Parque Residencial União, em Campo Grande.
Em março, um homem de 30 anos faleceu após levar choque enquanto fazia manutenção em casa na Vila Carvalho, na Capital. No mês de abril, um caminhoneiro morreu na frente do filho de 5 anos após descer de um caminhão que havia encostado em fios de tensão.
Após manobrar o veículo onde estava com o filho, o trabalhador não percebeu que a caçamba do caminhão havia tocado a rede elétrica.
Mirian Machado
MIDIAMAX