“Tentei matar mesmo, ela mexeu com o meu marido”, diz mulher que esfaqueou rival
A autora havia saída da prisão a cerca de 10 dias
O crime ocorreu por volta das 14 horas da tarde de ontem (26), na Rua: Dr. Carmindo Hermelindo da Silva, no Jardim Caramuru em Dourados.
O flagrante foi feito por um investigador de polícia que passava pelas imediações e que, ao avistar uma aglomeração, reparou em um mulher, de baixa estatura, que se afastava do grupo.
O policial estacionou o veículo que conduzia, sendo reconhecido por um comerciante local, que informou se tratar de uma tentativa de homicídio e que a autora seria a mulher que tentava se evadir.
O policial deu voz de prisão a mulher e, ao verificar seus pertences, encontrou uma faca, de cabo branco e aproximadamente 20 cm de lâmina.
A mulher foi identificada como E. E. A., de 32 anos, uma velha conhecida no meio policial. A autora esteve presa e havia ganho a liberdade a cerca de 10 dias.
A mulher justificou a agressão, afirmando ter flagrado seu marido mantendo relações sexuais com a vítima.
Conforme populares, após a agressão a autora fez a seguinte colocação: "Tentei matar mesmo, ela mexeu com o meu marido”.
Vítima e autora são indígenas e se encontram em situação de moradoras de rua.
A vítima, K. C. F., de 35 anos, teve parada cardiorrespiratória, devido a grande perda de sangue, e até ontem encontrava-se na ala vermelha do Hospital da Vida, em estado grave e correndo risco de morte.
O caso foi registrado na DEPAC-DDOS - DELEGACIA DE PRONTO ATENDIMENTO COMUNITÁRIO DE DOURADOS. (943/2021)
Câmeras de monitoramento da região deverão auxiliar a polícia na elucidação do caso.
Por TONI REIS