Suspeito morre em confronto com policiais durante abordagem do Garras
Os policiais investigavam a informação de que uma dupla estava prestes a realizar um roubo na rua Salim Derzi no momento da abordagem
Um criminoso, ainda não identificado, morreu em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) na madrugada desta quinta-feira (19), na conhecida ‘Cabriteira da Moreninha’, em Campo Grande. Ele estava evadido do sistema prisional.
Segundo as informações, os policiais da especializada realizavam diligências na rua Salim Derzi a fim de identificar uma dupla criminosa que estaria prestes a realizar um roubo. Momentos depois, o criminoso e um comparsa foram localizados na mesma rua, em uma motocicleta – oriunda de furto.
Nesse momento, os policiais deram ordem de parada, sendo que um deles correu para uma área de mata e o outro teria apontado uma arma do tipo pistola para a equipe, quando os policiais reagiram e efetuaram disparos. Ele foi socorrido com vida, mas veio a óbito durante o atendimento médico.
Inúmeras passagens
O suspeito, que acabou morrendo, já era conhecido pela polícia de Mato Grosso do Sul, com diversas passagens, como dois homicídios, sendo um qualificado, diversos roubos majorados com uso de arma de fogo, resistência e outros.
Layane Costa, Thatiana Melo
MIDIAMAX