Suspeito invade apartamento, esfaqueia idosa e mantém mãe e filho reféns
Homem foi detido disse que invadiu apartamento porque estava sendo perseguido
Um homem foi preso após invadir um apartamento e manter uma mulher, de 69 anos, e o filho dela, de 31 anos, reféns. Ele disse às vítimas que estava sendo perseguido e manteve a versão ao ser detido pela polícia. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (27) no Jardim Tijuca em Campo Grande. O suspeito estava agressivo e esfaqueou a mão da idosa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, quando chegaram ao local, os policiais ouviram gritos de socorro de dentro do apartamento. Os militares abriram a porta e encontraram o autor na sala com a idosa. O homem foi detido em flagrante por sequestro e cárcere privado.
À polícia, o filho da idosa disse que estava na sala assistindo televisão com a mãe quando o suspeito entrou no local e disse que estava sendo perseguido. O homem manteve as vítimas reféns até a chegada dos policiais e as ameaçou de morte.
Conforme o registro policial, a idosa foi esfaqueada em uma das mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. A mulher precisou de sutura no ferimento.
Ao ser rendido pelos policiais, o suspeito manteve a versão de que invadiu o apartamento porque estava sendo perseguido, no entanto, nenhuma testemunha confirmou ter visto pessoas estranhas no prédio.
Ele foi preso e encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.
Thatiana Melo e Aline Machado
MIDIAMAX