Suspeito em bicicleta atirou 17 vezes contra dupla
Uma das vítimas foi levada em estado grave para a Santa Casa após ser baleada cinco vezes
A perícia localizou 17 cápsulas de pistola calibre 380 e um carregador no local onde dois jovens, de 26 e 28 anos, foram baleados, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (29). Ambos foram levados para a Santa Casa, sendo um em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava de bicicleta. Ele atirou contra a dupla e fugiu em direção ao bairro Parque Lageado. O suspeito segue foragido.
Uma das vítimas foi atingida cinco vezes no tronco, enquanto a outra foi baleada nas costas, sendo que o projétil transfixou e saiu pelo abdômen.
Noite violenta
Foi identificado como Wanilson Neris de Lima, 41 anos, a vítima assassinada a tiros na noite de quinta-feira (29), na Rua na Comunidade Nova Esperança, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. Conhecido como “Véio” ou “Tatoo”, o homem foi atingido por nove tiros.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região. Uma vizinha relata que ele morava sozinho no barraco; o terreno era cedido por ela. Contudo, a polícia descreve que os moradores não testemunharam o assassinato; assim, não viram o suspeito do crime. Outro vizinho relata que ouviu quatro disparos.
Uma equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), do Corpo de Bombeiros, foi acionada e constatou o óbito. A perícia identificou perfurações na cabeça, tórax, lateral do tórax, axila direita, antebraço direito, braço esquerdo e na lombar, não sendo possível indicar, naquele momento, quais eram os orifícios de entrada ou saída.
A perícia recolheu um cartão bancário e o telefone da vítima. No momento da investigação no local, os policiais não encontraram familiares de Wanilson.
Karina Campos
MIDIAMAX
