Suspeito de matar casal de médicos em MS é fugitivo de delegacia

17/09/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O suspeito de matar um casal de médicos em Jaraguari, a 43 quilômetros de Campo Grande, é fugitivo da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, município que também fica na região norte de Mato Grosso do Sul. Ele ainda não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele tem 28 anos e fugiu da unidade policial há mais de um ano quando era autuado em flagrante por roubo qualificado. Os pais dele prestaram depoimento à polícia e afirmaram saber que o filho é fugitivo.

O trabalho de investigação sobre o crime é feito pela Polícia Civil de Jaraguari com o apoio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

Crime

O médico aposentado de 74 anos foi encontrado morto ao lado da cama com a perna direita amarrada na altura do tornozelo. A mulher dele, de 53 anos, estava em outro quarto sobre a cama, mas com as pernas para fora e sem as roupas da parte debaixo. Ambos estavam com os pescoços cortados. A polícia também investiga um possível caso de estupro.

Os dois moravam sozinhos em um assentamento de Jaraguari. A falta de movimentação no sítio levantou suspeitas dos vizinhos. Parentes não conseguiram falar com as vítimas durante o fim de semana e pediram para um amigo ir até a residência verificar se estava tudo bem. Ao chegar, nessa terça-feira (15), o amigo encontrou a casa aberta e os corpos.

Fonte: G1