Suspeito de furtar celular é espancado e sofre afundamento de crânio

20/02/2026 15h02 - Atualizado há 3 horas

Três jovens espancaram o homem e deixaram o local sem prestar socorro

Cb image default
Mesmo com a vítima caída, os agressores continuaram com a violência - Foto: Divulgação/Reprodução

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante após espancarem um homem suspeito de ter furtado um celular, em Ribas do Rio Pardo, na tarde dessa quinta-feira (19). A vítima sofreu afundamento de crânio devido às agressões.

Imagens de câmera de segurança flagraram o homem sendo espancado por três jovens. Um deles ainda não foi identificado. As imagens mostram ainda que, mesmo após a vítima cair no chão, os agressores continuaram com os chutes na região da cabeça.

Após o ataque, os suspeitos deixaram o local sem prestar socorro. O atendimento só foi realizado depois que populares acionaram o serviço de emergência. A vítima deu entrada no Hospital Municipal com grave traumatismo e afundamento de crânio.

Em seguida, na noite do mesmo dia, a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante os dois jovens culpados, identificados pelas iniciais D.P.M. (18) e E.S.G.A. (21). Eles são suspeitos de tentativa de homicídio.

Segundo relato de um dos presos, as agressões teriam sido motivadas pela suspeita de que o homem teria furtado um aparelho celular. Até o momento, a vítima não foi formalmente identificada e a Polícia Civil segue em busca do terceiro suspeito.

*Com informações de Dourados News

Mariana Pesquero

MIDIAMAX