Suspeito de esfaquear mulher e filha de 1 ano e 6 meses se entrega

28/12/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O jovem, de 22 anos, suspeito de esfaquear a mulher, de 24 anos, e filha, de 1 ano e 6 meses, em Naviraí, a 359 km de Campo Grande, se entregou à polícia no sábado (26). Daniel Arguelo Samudio ligou para a PM informando o local onde estava e foi encaminhado para a delegacia do município.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, antes de se entregar à polícia, Samudio ligou para a mulher, que continua internada na Santa Casa do município em decorrência dos ferimentos, e fez novas ameaças. A direção do hospital chegou a pedir proteção policial para a vítima.

Depois de ser levado para a delegacia para prestar depoimento, Samudio foi encaminhado para o presídio de Naviraí, onde ficará durante o andamento do processo.

O CASO 

Na noite de sexta-feira (25), Samudio golpeou a mulher com uma facada na barriga e a filha com duas facadas no pé esquerdo. O crime aconteceu na praça do Bairro Jardim Paraíso. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já tinha fugido e as vítimas levadas para o hospital.

Antes de agredir as vítimas com uma faca, Samudio teria disparado contra a mulher, mas a arma falhou. Ele ainda teria dado coronhadas na cabeça da vítima.

Correio do Estado