Suspeito de assassinar professor é preso e alega que matou por ciúmes da vítima

01/01/2023 11h11 - Atualizado há 2 anos

Suspeito foi preso menos de 48h do crime

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação

Um homem foi preso na tarde deste sábado (31) suspeito de matar o professor de Educação Física Cristiano Roberto Piroli em Aral Moreira, cidade a 375 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na quinta-feira (29). A vítima foi encontrada à beira da rodovia que liga o centro da cidade à Vila Marques, com várias perfurações de arma de fogo.

Na tarde deste sábado equipes da SIG (Seções de Investigações Gerais) de Aral Moreira e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, com apoio operacional da SIG da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, prendeu um homem suspeito da morte do professor.

No local do crime, a polícia encontrou 9 estojos de munição de calibre 9mm e ainda conseguiu informações que levaram à suspeita de autoria.

A polícia então conseguiu localizar e prender o suspeito. Em depoimento, o homem confessou o crime e disse que agiu por ciúmes da vítima.

Conforme a Polícia Civil, foi representada pela prisão temporária do suspeito, tendo sido decretada neste sábado pelo Poder Judiciário. O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça.

Denúncias podem ser feitas na Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (whatsapp).

Assassinato

Cristiano foi executado a tiros no momento em que andava de bicicleta. Após o fato, o autor do crime se evadiu e levou a arma consigo, deixando apenas a vítima, os estojos e a bicicleta que a vítima utilizava no momento do crime para se exercitar, não demonstrando indício do crime de latrocínio num primeiro momento.

Mirian Machado

MIDIAMAX